1 de mar. de 2011

Internautas escolhem novo sabor de Ruffles na ação “Ruffles: Faça-me o sabor”


Em  comemoração aos seus 25 anos no mercado, a Ruffles lança a promoção “Ruffles: Faça-me o sabor”. Os internautas escolherão um novo sabor para as batatas chips, e o vencedor receberá um prêmio de R$ 50 mil (em barras de ouro) e virará “sócio” da Pepsico: receberá 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, durante pelo menos seis meses.

A campanha de lançamento da promoção começa a partir de 10 de Março na televisão aberta, assinada pela agência AlmapBBDO. 


Já no www.ruffles.com.br o internauta encontra a promoção “Ruffles: Faça-me um sabor”. Basta acessar o site até 15 de Abril, sugerir um nome para o sabor proposto, descrever seus principais ingredientes e enviar uma imagem que ilustre a inspiração. As ideias serão avaliadas por uma comissão julgadora que selecionará os três melhores sabores. Os finalistas já serão contemplados com R$20 mil em barras de ouro.


De Julho a Setembro as novas versões estarão disponíveis para venda, experimentação e avaliação dos consumidores. A partir daí, será selecionado o sabor campeão, a ser anunciado em Outubro, com base na performance de vendas dos sabores, e na votação dos consumidores.


FONTE: Digital Talks

Nenhum comentário:

Postar um comentário