27 de fev. de 2011

Taxista espanhol cria ação no Foursquare

O taxista espanhol Rixar García começou a ganhar reconhecimento no mercado de mídia digital da Espanha aṕós oferecer 10% de desconto para clientes que derem check-ins no seu ponto de taxi, no Aeroporto das Astúrias.


Para divulgar a ação, colou um adesivo em seu automóvel e fez uma campanha online via blog e mídias sociais. E o resultado veio rápido. Em pouco tempo, a novidade já soma 2.500 check-ins. Segundo García, 15% dos trajetos marcados são marcados via mensagens diretas no Twitter, outro método de grande divulgação de seus trabalhos.


A ação é um bom exemplo de investimento de baixíssimo custo com resultados acima do esperado. Além da mídia espontânea gerada pelo uso das mídias sociais, Rixar vem participando de palestras onde apresenta seu case, como aconteceu no sábado passado, no evento Léon 2.0.


FONTE: Digital Talks

Nenhum comentário:

Postar um comentário