Google não considera o Facebook como uma ameaça
 O presidente do Google, Eric Schmidt, durante palestra no Mobile World  Congress, afirmou que não vê o Facebook como uma ameaça mas classifica a Microsoft, dona do  buscador Bing, como maior concorrente do Google.
Abaixo, separamos algumas citações interessantes de Schmidt:
"A maioria dos usuários do Facebook também usa o Google. Não há conflito  também no faturamento do Facebook com publicidade e o nosso faturamento nessa  área. Não é o caso com o Bing, que compete diretamente com nós".
"O buscador da Microsoft faz um trabalho muito bom em encontrar conteúdo, às vezes  bom demais, sugiro que você leiam um post em nosso blog publicado há algumas  semanas", o executivo lembra o caso onde o Bing andou copiando os  resultados de buscas do Google.
"Oferecemos o Android  (sistema criado pelo Google), mas infelizmente eles escolheram os outros caras.  Tentamos, sinto muito, mas ainda espero que eles usem o Android um  dia", disse após ser questionado sobre o acordo da Nokia com a  Microsoft.
"É necessário que o celular não seja apenas uma plataforma de computação,  mas uma plataforma de serendipidade. Por que meu telefone atual não 'conversa'  com o do meu amigo e me avisa que há um caminho mais rápido para eu tomar, já  que estamos indo para o mesmo lugar?", questionou.
FONTE: Googlediscovery 
 
 
 
          
      
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário